terça-feira, 21 de julho de 2009

Receita de "bolo"

Essa é uma receita que aprendi ha muito tempo atrás...pode ser útil pra alguém...algum dia...até pra mim, hoje...

Receita de "Uma vida melhor"
Ingredientes para a massa:

- 200 gr de boa vontade
- 8h de sono (no mínimo)
- 1 Pôr do sol
- 18250 abraços (= 1 abraço x 1dia x 365 dias x 50 anos)
- 1/2 dúzia de chutes na bunda (no minimo)
- 1 viagem
- Uma porção de pessoas infiéis (este ingrediente pode ser substituído por namorado(a) possessiva(o), ou pessoas falsas ou algo do gênero. O efeito será o mesmo)
- 1 colher de chá de loucura
- 300 gr de açúcar
- 1 xícara de suco de limão
- Uma pitada de infelicidade
- 2 amigos (mas pode aumentar à gosto)

Ingredientes para o recheio
- 1 xícara de morangos picadinhos
- 1 lata grande de calda de chocolate
- 2 porções grandes de beijos
- Amor à vontade

Modo de Preparo
Pegue 200 gr de boa vontade e coloque numa vasilha. Junte as 8h de sono e mexa por alguns minutos ou até obter uma massa homogênea. Adicione 1 viagem e continue mexendo. Em uma vasilha separada, pegue a porção de pessoas infiéis (ou possessivas ou falsas ou as que voce tiver a mão) e utilize-se da 1/2 dúzia (ou mais) de chutes na bunda. Reserve.Na massa homogênea inicial, adicione uma pitada de infelicidade (afinal, nada pode ser perfeito). Se a massa desandar, acrescente a xícara de suco de limão (Ajuda a espantar pessoas intrometidas que não são suas amigas e só querem fazer fofoca). A massa pode insistir em querer azedar, para isso coloque 1 pôr do sol. Voce notará clara diferença na sua consistência. Deixe a massa descansar por 20 min. Enquanto isso prepare o recheio.

Para o recheio:
Coloque em uma panela 1 lata grande de chocolate em calda. Ligue o fogo. Adicione os morangos picadinhos sempre mexendo, em fogo brando. Quando o chocolate começar a engrossar, adicione as 2 porções grandes de beijos. Retire do fogo e deixe cozinhar em banho-maria. Voltando a massa inicial.Acrescente 1 colher de chá de loucura juntamente com o açúcar. Isso ajuda a tornar a massa mais leve e gostosa. Por fim, adicione os amigos juntamente com os 18250 abraços.Leve a massa ao forno para assar em temperatura amena. Deixe por cerca de algumas horas (o suficiente para assar e não queimar). Quando estiver pronta, retire do forno. Pegue o recheio que ja foi preparado e recheie a massa. Polvilhe com amor à vontade. Está pronta sua receita para uma vida mais feliz.
Rendimento: várias porções ao dia por no mínimo 50 anos..:o))

obs: O que? Aquela porção de pessoas infiéis e os chutes na bunda?? Sobrou?? Ah...e daí? não faz falta mesmo...jogue fora...hehe ;o)

Nenhum comentário: