segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo?

Diário de bordo número 200907, Data Estelar 200709....
..Mês novo...novas decisões...mudanças à vista...Apesar da necessidade da renovação..não me sinto apta a tal....parece que a força gravidade sobre mim é maior que nos demais seres...me sinto pesada...Talvez a estação terrestre "inverno" seja a maior culpada dessa sensação..
Comemora-se no planeta terra hoje o chamado "Dia do amigo"...muitas vezes me pergunto sobre a importância desses dias (amigo, pais, mães, dentista, cachorro...)
...Amigos que são amigos não precisam comprovar pelo dia...muito menos mães e pais...Enfim...só uma opinião muito da pessoal...
...Navegando por este cyberespaço ha tanto tempo me dei conta de certas coisas...a relatividade da palavra amizade...
...Muitas pessoas presentes em meu universo, de contato diário que eu tive por amigas, mostraram-se não tão amigas...já outras de contato apenas "visual" (eu diria "letral")...cyberviajantes de outras galáxias...muitos dos quais só vi 1 vez...mantém-se aqui, firmes, fortes e amigos...reais...
...As relações entre os seres estão mudando...existe uma "proximidade afastada"...pessoas tão próximas e tão íntimas separadas por milhares de km...e ainda assim ligadas por um sentimento nobre, valoroso...seja como for...ja diria uma letra de uma música terrena "realidade muito mais virtual"....
...enquanto muitas próximas entre si não conseguem dar valor àquela pessoa que está ao lado...
...O mundo é bizarro...os seres que habitam o universo são muito bizarros...
...enfim, para os que tem amigos de verdade: Um feliz dia do amigo! seja la o que isso represente para cada um....
....Cãmbio...desligo!

2 comentários:

VinilinX disse...

BARALHOOOOOO!!! xD tipo... concordo plenamente em cada milimetro de paragrafo citado... gente!! mas enfim, o mundo gira e a vida mostra cada vez mais a realidade humana... ¬¬ q é sinistra... xD as vezes tenho medo de ser um deles.......... ¬¬ será q sou um deles?

auhahuahuahu

Rodox disse...

Fato, universo bizarro com criaturas bizarras. E, sendo um ser bizarro de um planeta distante, perdido na Terra, sem ter como voltar, mando meu recadinho: aproveite seus amigos em todos os dias, e não só nesse XD

Longos dias e belas noites pra ti.

o/