domingo, 19 de julho de 2009

Primeiro post..

Diário de bordo número 200907, Data Estelar 190709....
...Nesse cyberespaço..eis que novamente me lanço nessa jornada de navegar, boiar e até afundar no mar de informações (cheio de lixo espacial, é verdade)...certamente, através de meus 13 longos anos de navegação cyberespacial tive a chance de conhecer as mais diversas raças, dos mais diversos tipos, das mais diversas partes deste universo, com as quais muito aprendi...
...Hoje, após um dia chuvoso..escuro...um dia correspondente ao domingo terreno, sem graça como tal...Resolvi reativar minha nave...após um longo período de confinação...instrumentos de bordo funcionando, motor a postos...lancei-me ao cyberespaço! Contrariando ordens do Conselho do Universo, saio com minha nave reformulada a fim de buscar novas aventuras......Logo no início da jornada quase desisti de prosseguir quando sofri interferências de ondas mortais de um movimento funk que estacionou próximo...tive que desviar o curso pois as ondas estavam entrando por osmose.... ...continuando a jornada...na qual não mais navegava..e sim, boiava...mais uma vez tive a jornada interrompida...graças ao ser de uma das raças mais temidas do universo em que me encontro...Gron...StevenGron, capitão da nave das forças Gron...sabendo que eu violava as leis do Conselho..ameaçou me denunciar..tive que voltar a base...

Nenhum comentário: