domingo, 9 de agosto de 2009

Tempestades, meteoros, avarias...

Diário de bordo 20090809, Data Estelar 080909

...A Capitã que vos fala...ou melhor, escreve... esteve fora por uns dias... ...O universo é bastante vasto...sentindo necessidade de explorar outros planetas lançou-se em uma jornada através do tempo...realizou uma dobra até uma galáxia próxima (que durou cerca de 55 mil anos luz) afim de visitar amigos de outras épocas, não terrenos, criaturas das mais diferentes raças possíveis...algo que me fez sentir um saudosismo...fato raro...mas foi bem vindo... ...Precisava repor meu estoque de suprimentos importantes, não tão importantes....e os totalmente "desimportantes"...porém o tempo foi curto...o Conselho do Universo determinou o período de minha dobra e que eu estivesse de volta a base em 3 dias terrenos...para futuras missões pendentes... ...Devido a tempestades eletromagnéticas e chuvas de meteoritos, minha nave foi seriamente avariada...a volta tornou-se bastante turbulenta. Uma nova espécie de seres mutantes viróticos está atacando a população espacial e causando até a morte...cientistas das mais renomadas raças interestelares estão em busca de uma vacina para que não haja um "viroscídio" pelas constelações...levei cerca de 6 milhões de anos luz para retornar a base... ..Essa dobra espacial exigiu muito de mim...mas serviu para mostrar muitos ensinamentos...inclusive sobre a fragilidade dos seres que habitam os diversos universos ou galáxias pelos quais passo ou passei um dia...seres com os quais convivi e tenho algum conhecimento... ...Interessante notar que mesmo após um afastamento significativo de outras galáxias, as quais por muito tempo percorri e mantive contato, o respeito e satisfação, a cordialidade, a amizade e as demonstrações do que terrenos chamariam de "carinho" parecem ter permanecido inabaladas mesmo com distância e falta de contato... ...Não entendo porque muitas das vezes, o mesmo não se dá com as raças com as quais temos contato diariamente...que por um motivo ou outro lidamos em nosso tempo....

...A arte da decepção é realmente incrível....

...Câmbio e desligo!

Nenhum comentário: